21 outubro 2010

Meia Estação

Há uma dúvida tremenda: "Com que roupa eu vou?" ora faz frio, ora faz calor, ora chove ... tudo isso num dia só, estamos numa estação incerta, q. temos várias situações climáticas rs .... então .... com que roupa eu vou ?!?!? Pois é temos q. sair com casaco, guarda chuva e uma camisetinha basica porque não sabemos oque nos espera, nem a previsão do tempo é precisa, quem dira nós ? Pensando nisso, a Bendita Maria lançou uma jaqueta de matelassê (bem parecido com moletom), nem tão leve e nem tão pesado, ótima e linda p/ nos acompanhar neste tempo confuso, além de fofissima é uma jaquetinha arrumadinha e que cabe na bolsa rs...venha conferir

jaqueta de matelassê - R$ 80,00
Cores: roxa, marela, cinza e vermelha
Tamanho: P/M

6 comentários:

  1. olá, sou de Brasília e a mais ou menos três anos comprei um blazer/casaquete com vocês que amo e uso horrores. como não tenho ido a São Paulo, gostaria de saber se vocês vendem pela internet!
    Obrigada,
    Talita.

    ResponderExcluir
  2. ah, esqueci de por o email para contato...
    aí vai: talitasilramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Kely! Te achei no facebook e aqui menina! As camisas fazem um sucesso tremendo.....Adorei te rever na benedito....como sempre eu cheia de muita mala e cansaço! Adorei o blog! Parabéns! Bjo e até a próxima!

    http://www.fotolog.net/dbura/mosaic

    ResponderExcluir
  4. ola...tem como vender desse moletom pela internet.obrigada
    lo-ruamarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Luciana Lowndes01 junho, 2014

    Ola...amei o casaco....vende pela internet? meu e mail: lucianalowndes@hotmail.com

    ResponderExcluir